16 de dezembro de 2010

Meus olhos choram por você...♫♪


Meus olhos sempre confusos,
Te procuram em cada esquina que passo.
A cada segundo que o relógio marca , aumenta
o arrependimento e a vontade do seu beijo, dos seus olhos nos meus.
Meus olhos sempre emocionados,
Não conseguiam enxergar o quanto eu te amava.
Agora, só me resta esperar, o tempo passar, aguentando a saudade aumentar a cada batida de meu coração.

Meus olhos derramando lagrimas,
Acham você na multidão, abraçado com seu novo amor e feliz.
Sem sorrir, passo longe, diferente da tristeza que me atinge na velocidade de uma flexa e com o peso de uma pedra gigante.

Meus olhos se fecham cansados,
Pensando em você, descanso, será que vou acordar?
Amanhã quem sabe, te esquecerei?!?
Enquanto isso não acontece: vou me enganar, mentir pra mim mesma, dizer a todos que te esqueci e que sou feliz.
Se um dia conseguir esquece-lo, digo a você agora e pela última vez: Te Amo, como sempre.

Amor, duas vogais, duas consoantes e dois idiotas... Talvez um mais que o outro.


By: Dudah°        statusagridoce@hotmail.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário