19 de dezembro de 2010

Mas eu nao ficaria bem na sua estante...


Um dia, eu pensei que pra mim, fosse impossível só de ver a foto de uma pessoa ficar extremamente feliz e desejar tanto aquela pessoa.
Pensei que não sonharia acordada horas e horas com essa pessoa.
Pensei que ao ouvir a voz dessa pessoa nunca fosse estremecer de felicidade e sentir o coração pular no peito.
Nunca pensei que frases (que antes eu achava que eram bobas) me fizessem voar tanto e ficar tão feliz.
Sempre imaginei um pote de outro no final do arco-íris, mas nunca um príncipe encantado.
Pra mim era impossível amar. Pensava que isso era muito ruim. Você me fez ver que estava enganada, amar é bom. Obrigado por ter existido em minha vida. Se é que voce ja saiu dela ):

by: Dudah°                           statusagridoce@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário