6 de janeiro de 2011

To my family

hey pai olhe para mim Pense no passado e me diga Eu cresci de acordo com os seus planos?
E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?
Mas machuca quando você desaprova tudo...
e agora tento ficar bem Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso Eu nunca serei bom o suficiente pra você Eu não consigo fingir que Eu estou bem E você não pode me mudar (...)
Me desculpe eu não consigo ser perfeito  (...)
E tento não pensar Sobre a dor que eu sinto interiormente Você sabia que costumava ser o meu herói? Todos os dias que você passou comigo Agora parecem tão distantes E parece que você não se importa mais...

Desculpa, eu nao posso ser perfeita e também nao quero ser. Vou tentar viver a minha vida por mais tediosa que ela seja. Nao se meta. Eu quero ser eu, e para isso, nao dependo de você.    ;*

Simple Plan - Perfect               by: Dudah               statusagridoce@hotmail.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário